Sejam todos bem vindos!!!

terça-feira, 8 de março de 2011

O labirinto

Em uma determinada fase de minha vida, pensei estar em um labirinto.
Por mais que eu tentasse encontrar a saída, eu não conseguia.
Eu poderia ter desistido, mas muitos caminhos sem saída fizeram com que eu continuasse a minha busca.
Confesso não ter sido fácil encontrar a saída, mais dífícil ainda, foi escolher por qual sair, já que apareceram várias.
Na verdade, em uma delas, existia algo especial: a minha família.
Foi quando estendi as minhas mãos em busca de ajuda.


2 comentários:

  1. Você quer mesmo um comentário? Bom, pra falar das coisas que eu realmente sei...tenho que afirmar que Já me senti muitas vezes assim e em todas as vezes eu encontrei só na minha família ( e em oração) a chave da paciência e encontrei o apoio que necessitava para continuar a minha caminhada (mesmo que mancando, literalmente) :)

    ResponderExcluir
  2. rsrs.. A vida eh um grande labirinto, e a familia eh a unica forma verdadeira de encontrar a saida, mas como seu guia, uma luz q te guia para o seu caminho, mas nunca como uma forma de burlar esse labirinto q a vida. Pois assim vc saberá fazer sozinho, pois um dia sua familia precisará de ti e será sua vez de ser o guia!

    ResponderExcluir